Notícias

Secretário de Agricultura de Luis Domingues participa do 1º Encontro de Secretários do Alto Turi e Gurupi, Pindaré e Mearim.

Nesta ultima quarta-feira(18/08) o Secretário de Agricultura, Evando Barroso, representou o município de Luis Domingues no 1º Encontro de Secretários do Alto Turi Gurupi, Pindaré e Mearim realizado em Zé Doca. O evento reuniu vários secretários que fazem parte dessas regionais com o principal objetivo de produzir informações necessárias para o plano de ações regionalizadas que irá compor o planejamento de ações estaduais do GASMA (Grupo de Associados de Secretárias Municipais de Agricultura).

"Estamos lutando para que a agricultura do nosso município seja renovada ainda mais com um novo aspecto de empreendedorismo. É um grande passo para firmar parceria no intuito de fortalecer a agricultura na região. Agradeço de coração o nosso Prefeito Gilberto Braga que sempre tem dado apoio na nossa agricultura" - Destacou o Secretário de Agricultura de Luis Domingues.
O evento também tem como propósito organizar todas as demandas municipais e regionais para a implementação da gestão municipalizada da agricultura em todo o estado do Maranhão.

 

Assessoria de Comunicação de Luis Domingues-MA.


« Voltar